domingo, fevereiro 18, 2007

Re-House

Quando me refiro ao facto do House usar sistematicamente a mesma fórmula na resolução dos casos clínicos, é a isto que me refiro. Genialmente parodiado no Mad TV:

Não obstante da série ser constantemente a mesma coisa, não deixa de ser brilhantemente escrita. Muito boa, portanto... (longe de umas coisas chamadas CSI, que já ninguém atura quele gajo loiro. Gajo esse que havia de morrer tipo os donos do Rex- O Cão Polícia que morriam e mudavam a cada nova temporada)

1 comentário:

Anónimo disse...

É isso mesmo, Dr. House é uma série que vale pela personagem do Dr. House que é uma grande personagem. Eu gosto muito de ver a série mas admito que ela tem sempre a mesma forma: ele descobre sempre o que o doente tem e sempre da mesma maneira. Se a história fosse um pouco mais variada esta série poderia ser muito melhor do que já é.
Já agora, quando falas do CSI deves estar a falar do CSI Miami e daquele lingrinhas ruivo que se arma em mau. É que esse tipo merece mesmo a morte (dos poucos episódios de CSI Miami que vi quase que cortei os pulsos com a gana que fiquei do tipo). Dessa febre de CSI's, apenas recomendo o CSI original , o CSI Las Vegas: as personagens não irritam ninguém e a série até tem bons momentos.