quarta-feira, janeiro 11, 2006

Jovens Talentos para Exportação



Há cerca de um mês atrás, pensei fazer aqui no Pasta's, uma daquelas listinhas de final de ano engraçadas. Podia ser sobre filmes, música, momentos engraçados, enfim...
O pior é que, comprometendo-me comigo mesmo a fazer a tal lista, e conhecendo-me como me conheço, eu tentaria ser o mais rigoroso possível. E com isto quero dizer que não descansaria enquanto não tivesse na lista aquiloque eu REALMENTE, achava os melhores do ano. Eu levaria essa vontade até limites bastante além do razoável, ao ponto de não fazer mais nada o dia todo. Esse acto, muito provavelmente , teria como derradeira consequência, uma semana inteira sem estudar...minto!

Ora bem, por tudo isto, e pelo facto do ano de 2005 não ter sido produtivo o suficiente para fazer aqui uma coisa em grande, e pelo facto deste "trabalhinho" ser muito comercial neste meio, como defendeu, até à morte e mesmo durante o decepar de um dos seus testículos, o outro colaborador deste blog, acabei por desistir da ideia.
Mudei de ideias... até ao momento em que constato que, nesse domingo, o Herman Sic era passado no não menos maravilhoso, Circo Cardinali (o original, não o Carbinale, Cardinale, Carbinali...).
É no momento em que me enterro no meu sofá, o momento em que se me ilumina a fronte e, diante de Deus, surge a revelação musical, cultural, social e mesmo anal, não só do ano de 2005 como também dos últimos 10 anos.
Eu poderia estar aqui a falar destes jovens, mas felizmente existe uma palavra que compacta tudo aquilo que possa sair da minha boca (além de baba, claro): Xutinhos.
E assim sendo:

Prémio Pasta dos Dentes 05'- Xutinhos no Circo @ herman sic

Assunto II- O Pasta dos Dentes comemora dia 13 de Janeiro, o seu primeiro aniversário. Como não poderia deixar de ser, vai ser algo em grande.
Bebidas a 2€, a partir das 23h no BarPolinésio.

2 comentários:

Alexandre disse...

Esses são aqueles dos MoRaNgUXXX, certo??

Isacvs AntoninvsPalidvs disse...

O.K.

Aqui vai a minha wishlist pa 2006:

1) Continuar a ser eu como só eu sei ser...

2) Tentar ser cada vez mais como eu sou...

3) Procurar atingir o equilíbrio e a perfeição extrema k já sou eu e desta forma já atingi...

4) Os dois primeiros outra vez e o ponto 3 duas vezes...

5) Ás vezes não queria ser tão bom mas já k sou... fdx(!) deixa ser...

6) Dar graças ao criador por me ter feito tão modesto...

7) Eu sei k é mesmo estúpido e impossível de realizar mas para mostrar a minha enorme generosidade, desejar k todos podessem ser tão grandes como eu...

8) Um dia vir a ser tão grande como sou agora...

9) Um dia vir a ser maior ainda, mesmo estando perfeitamente consciente k tal feito é pura e simplesmente impossível...

10) Procurar ganhar só um pouco mais de auto-estima visto eu ser um pouco pessimista em relação aos meus atributos e capacidades...

11) Sei lá... Tudo k já foi dito vezes 7... ou melhor 7 vezes 7...

12) Acabar o ano em grande com outra wishlist ainda mais perfeita do k que esta... se bem k estou consciente k tal é impossível... pois n dá pra me superar a mim mesmo...

E pronto... aki estão as minhas humildes contribuições á vossa felicidade... eu sei k vocês me idolatram e só conseguem estar felizes quando eu estou feliz, e beijam o chão que eu piso... e...
Bem... Back to the real world...

Tenho dito...