quarta-feira, janeiro 11, 2006

Exames

Ha dias em que somos enxovalhados, pisados e cuspidos. Ha dias em que somos resumidos a meia duzia de palavras- Absolutamente inuteis e imbecis.
Esse dia pode muito bem ter sido hoje. Eu podia ter-me sentido mal, inseguro de mim proprio ou ate deprimido, mas o sentido de tragicomedia destas 24 horas foram algo geniais.




Penso que naquela sala, aquilo que se passou nao foi mais do que a alianca de um timing preciso, um requintado sentido de bom gosto, e um sentido de humor profundamente inteligente.
O momento do confronto com as belas 11 paginas compara-se facilmente ao momento em que os paramedicos acorrem ao local de um acidente e mal deitam olho ao acidentado, constatam logo que nao ha nada a fazer, pura e simplesmente....nao da, tarde de mais! E voltam a cobrir o rosto da vitima...
....

90 questoes contendo uma so mensagem subliminar: nao vale a pena...
Foi quase como um daqueles momentos cinematograficos em que dois cavalheiros, odiando-se, se olham nos olhos, de sorriso vestido e, mantendo a sua dignidade, falam sem dizer uma unica palavra:
- Lixei-te
-Este gajo lixou-me- o cavalheiro sorri resignado- este gajo e mesmo bom, deu-me cabo da vida.
(constatam ambos, atraves do pensamento, que um deles acaba de ser desgracado pelo outro)
- Por acaso eu... sim senhora. Sendo assim, vou andando.

Um bem haja aqueles que nos humilham, mas com estilo!
E assim sendo, consciente de que tive um dia extremamente britcom, eu sorrio.

P.S's- Sao duas da manha e comi num restaurante japones, coisa que ate a data desconhecia.
(...e continuo sem acentos dado que vos escrevo de um computador directamente adquirido na China)

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois, pois... E ainda só estás no segundo ano! Quando chegares a exames como o de imunologia acho que vais ter um ataque de riso! (ou de choro! Ou dos dois ao mesmo tempo!).
Isso sim é uma verdadeira tragi-comédia em que as duas vertentes se encontram intimamente ligadas.
Reacção ao ler 90% das perguntas "O quê???" "O que é que a tipa quer???"; "Onde está a questão neste parágrafo com mais erros que o composição de um miudo da primária??".
Face a estas pertinentes dúvidas a visada em questão responde com um grunhido muito semelhante aqueles emitidos pela professora do Charlie Brown: "Está tudo bem esplícito na pergunta!!!"
Boa sorte para os exames. É que a sorte é mesmo necessária nesta altura!

Isacvs AntoninvsPalidvs disse...

Irónico...
E eu k neste preciso momento acabo de sair do exame de Q.O.II após 15 minutos a examinar aquelas dez páginas, exasperadamente procurando encontrar um significado racional para o que estava lá escrito mas em vez disso... tudo o que cada uma daquelas alíneas e cada pergunta me sabia dizer era uma coisa e uma coisa só... Eu conseguia retirar dali... a seguinte frase apenas:

"Kralho!!! És mesmo um nabo!!! FDX!!!!!"

Tenho dito...

PL disse...

...deseja ardentemente escrever um post sobre o desempenho do utilizador IZaKK, nestes últimos comentários.