quinta-feira, janeiro 19, 2006

Deve ser lido realmente devagar de forma a resultar plenamente!

Ok... Abstraiam-se por momentos do mundo de merda que vos rodeia (ou não, se por acaso forem estúpidos e estiverem plenamente satisfeitos com esse mundo), deixem, momentaneamente de pensar. Bloqueiem o cérebro por segundos... Agora que estão bloqueados, contem carneirinhos. Conseguem? Óptimo! Agora respirem fundo 7 vezes e meia. Expirem calmamente durante uns segundos... Reduzam os vossos batimentos cardíacos ao mínimo. Fiquem sonolentos quanto baste. Agora fechem os olhos durante 5 minutos!
Depreendo que estão neste momento com os olhos fechados e não estão a ler absolutamente nada do que estou aqui a escrever, portanto posso escrever o que me apetecer sobre vocês... O que não vou fazer. Como neste momento estão com os olhos fechados e só passaram 25 segundos, ainda tenho 4 minutos e 35 segundos para escrever o que me apetecer sobre vocês. O que não vou fazer. Vou, em vez disso, aproveitar para insultar todos os responsáveis pela criação de uma época de exames como esta! Ordem (a qual eu votei contra entenda-se) e datas dos exames (nestas não tive qualquer participação)!
Pronto, já está... Agora que calmamente cortei 2/3 dos pulsos, arranquei as pestanas uma a uma com uma pinça e me reguei com gasolina ao pé de um fumador compulsivo porque perdi umas dezenas de horas da minha vida a estudar para uma cadeira na qual só fiz, eufemisticamente, porcaria no exame, posso deixar de insultar toda a gente desta forma tão primária e cheia de palavrões... Ok, pasaram quê? 90 segundos?
Ainda devem estar todos com os olhos bem fechados e portanto ainda n devem estar a ler isto. Espero que sim porque o que vem a seguir, meus amigos, não é fácil de aceitar e, sendo assim, poupo-vos ao sofrimento que esta descoberta vos poderia, eventualmente, causar...
Ok, devemos ir nos 110 segundos. Ainda falta muito para que os vossos olhos se abram, por isso posso esplanar toda esta fantástica revelação nas próximas linhas porque não vai ser lida.
Isto poderia chocar ou até eventualmente fazer com que alguns miocárdios deixassem, abruptamente, de contrair, mas, meus caros, hoje é o vosso dia de sorte, não estão a ler. Ai se não vos avisasse!! Se não fosse eu!! Não vou ser complacente com o que se está a passar, pois de algo de muito grave se está aqui a tratar. Não quero com isto ferir ninguém, mas se por acaso houvesse a mínima réstia de possibilidade de vós estardes a ler este texto, indo contra todas as minhas advertências (que não há!), com certeza que feria! Ia doer, corroer até! Disturbar até às entranhas, mas a verdade... Pode demorar, pode até ter de ser arrancada com ferros de pau e espetos de polietileno, pode até ser 50% poliéster e o resto algodão, pode ser Made in China, mas, certo é, que a verdade... Pode cheirar mal! A torresmos ou a algodão doce, a cão ou a marcianos que não tomam banho há já uns dias, mas ela, a verdade, vem sempre, mas sempre á tona. Sempre!! "Certinho como estes dois que a terra há-de comer!!"
Ora bem, e com isto passaram quase 4 minutos. Ainda assim, o que tenho para dizer pode ser da maior gravidade, pode ser realmente brutal para a maoria do ser humano, até porque, estas coisas fazem mossa! E mossa para uns valentes anitos. No mínimo uns 5 anitos de lamento e auto-comiseração! Mas alguém tem de ter coragem para dizer isto... Acreditem que dava um dedo para não ter de ser eu a fazer o lugar do madito arauto porque vou pôr em risco, muito mais que a minha vida, a minha dignidade! Mas como ainda não passaram 5 minutos sei que não está ninguém de olhos abertos a ler a revelação! Sei que estão confortavelmente de olhos fechados, relaxados, possivelmente a ouvir uma música bonitinha, daquela com flautas de pan que na verdade são sintetizadores... 4 minutos e meio!
Chegou o momento. Todo este compasso de espera foi para me preparar para as palavras seguintes. Monstruoso? Absolutamente repugnante? Talvez mas como só eu é que estou a ler poupando-vos os anos de martírio porque eu vou passar depois disto, paciência!
Aqui vai...

Então é assim:










!

3 comentários:

biZarre disse...

organic c'est pas facile :p dia 13 de fevereiro vou lá, depois de um categórico chumbo há um ano atrás. don't be sad, é orgânica...

PL disse...

A questão que se coloca ao autor do texto é: que produtos orgânicos, que heterociclos, andaste tu a atirar para o corpo?

P.S. Vou ter 18 a Orgânica II.

Anónimo disse...

da me a sensaçao que andaste a fazer experiencias com alcaloides esquisios...