sábado, janeiro 21, 2006

De mim, para o povo.

Eu está a querer parecer-me que o comentador que dá pelo nome de iZaKK, está aqui está a mandar-me escrever um post sobre o "desenvolvimento cultural da química biossintética de terpenos, na conjuntura da nova vaga rock canadiana, e seus respectivos fornecedores de estupefacientes, juntamente com a dança de acasalamento do tantarilhão das águas frias norueguesas".

P.S. Tomei a liberdade de responder a alguns comentários vossos, nos posts anteriores. Caso estejam interessados, vasculhem.

P.S.II. Sinto falta do the B34ST e respectivas drogas pesadas.

1 comentário:

Isacvs AntoninvsPalidvs disse...

Eu pensava que isto era um país livre... Quando me dão a liberdade de comentar qualquer Post eu uso dessa liberdade para comentar como bem me apetece... opiniões são pessoais e embora possam ser debatidas são um tanto ou pouco semelhantes aos gostos: não se discutem - cada um tem direito a ter a sua, por mais absurda que possa parecer a outra pessoa (mesmo quando essa outra pessoa é um panasca como o Nelvs)e têm de respeitar a dos outros(mesmo a dum rabeta como o o Nelvs.
É que sinceramente acho triste e um pouco cínico andar por aí a escrever comentários por este Blog críticando que os meus comentários carecem de verdadeiro conteúdo filosófico, metafísico, sócio-económico, político-religioso e mesmo científico... É uma grave falácia argumentativa criticar o que é dito não objectivamente mas atacando a integridade da pessoa k o diz... E ainda por cima é de uma ironia imoral que tal acto ignóbil seja feito precisamente através de comentários sem conteúdo filosófico, metafísico, sócio-económico, político-religioso e mesmo científico e não relacionados de forma alguma com o tema do Post que está a ser comentado... Não vou acusar ninguém mas todos sabemos de quem estou a falar... a essa pessoa (que não vou referir) só tenho uma coisa a dizer: Nelvs, és um gay!!!!!

Quanto ao meu comentário sobre o desenvolvimento cultural da química biossintética de terpenos, na conjuntura da nova vaga rock canadiana, e seus respectivos fornecedores de estupefacientes, juntamente com a dança de acasalamento do tantarilhão das águas frias norueguesas, só tenho a dizer que a recente inflação do mercado de venda e procura de iogurtes líquidos teve enormes repercursões a nível da estrutura social das minorias étnicas compostas por nanista e malabaristas de circo quando refractadas por indíces económicos da bolsa de São Jorge da Morrinhanhã sob um ponto de vista superio-lateral da situação geral da procriação de abelhas africanas em colmeias não superiores a fórmula (n+X)/d em que n é um número, x é outro número e d só pode ser a expressão unitária e universal da teoria da relatividade absoluta geral relativa e específica quando analisada por um microscópico optico de resolução 100x...

Tenho dito...