segunda-feira, janeiro 02, 2006

Cheira-me a esturro...

Não devem ter reparado mas já não se lê por aqui uma crítica social e política há algum tempo. A razão é simples: estou na expectativa... Ok, não é isso, a verdadeira razão é que me está cá a parecer que toda a gente se está a marimbar para o estado em que este projecto manhoso de país chegou. Porque se não fosse assim o Cavaco não poderia de forma alguma estar à frente nas sondagens em vez de estar preso por toda a merda que fez em 10 anos. Por ter levado o novo riquismo a extremos impensáveis, por ter fechado os olhos a todas as fugas escandalosas aos impostos, por ter dado milhões a ganhar aos construtores civis apenas com alcatrão e esquecer que um país não pode nunca evoluir sem educação e mão-de-obra qualificada, por ter destruído o país e ser responsável também por tudo aquilo que estamos hoje a passar! Se ele ganhar vou ficar ainda com mais vergonha de ser português, mais, vou ficar com vergonha dos portugueses! Em trinta anos de democracia já se devia ter aprendido alguma coisa, ou então não... Com mil raios será que ninguém percebe que o gajo é um otário neo-liberal que nem sabe as suas competências que está ao nível de um Bush? Pior: o Bush ainda é (ainda que inadvertidamente) um grande comediante, o outro não tem piada nenhuma...

3 comentários:

Isacvs AntoninvsPalidvs disse...

Oh pá... não façam isso ao pobre Alex... Comentem os Posts dele... vá lá...

Façam como eu...

Anónimo disse...

em tempos idos havia comentários de grd elevaçao do BE4ST...agora este izakk...oh pá podias apenas ler e guardar os teus pensamentos só p ti!

em relaçao ao Cavaco, n é motivo de vergonha se ele for eleito. é o q eu acho. mas eu tb tive o Ferreira Torres como presidente...

PL disse...

o twinning nunca, mas nunca deve ser efectuado com faculdades oriundas do Perú ou do Chile.

Friso também que, o comentário do nelvs, tem algo de útil e interventivo. E como tal, qualquer dia ainda é banido deste espaço de tertúlia, deste Magnus virtual.