quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Bem, das duas uma:

...ou este gajo fumou rosas ou o dente cresceu tanto que lhe rasgou o córtex cerebral, porque só assim é possível discutir (já nem digo entender) o convite endereçado a mim próprio para vir até aqui falar de nada. Bem é que das divagações kantianas, da metamorfóse de kafka, dos compêndios históricos de karl marx e das revoluções bolcheviques qualquer um fala... Mas falar de nada??? Por demo! Não é tarefa para qualquer um muito menos para mim!!!! Não faço ideia, coo é óbvio, do que vou escrever por estas andanças mas asseguro-vos que, meus amigos, isto não vai, decididamente, ser bonito! Para já quero deixar algumas questões para as quais nunca encontrei respostas e que agora com esta participação espero poder obte-las. Por exemplo: kero saber porque é que todos os produtos que têm "Abertura Fácil" nas tampas são sempre os mais difíceis de abrir e porque é que certas pessoas fazem caras medonhamente (isto existe?) esquisitas quando ouvem qualquer ruído estranho ou quando estão a espremer belicamente uma qualquer verruga frente ao espelho ou quando pintam os lábios (no caso das mulheres... bem, não só). São questões pertinentes eu sei mas, porra, se óbelix carregava um menir às costas eu também posso com este fardo que é procurar estas repostas que, acredito, irão melhorar significativamente o nível de vida mundial. Não agradeço estar aqui até porque o chefe vai com certeza arrepender-se rapidamente, se já não o está. Abraços.

1 comentário:

Ana João disse...

1º:aberturas fáceis: são um completo engano; as dos pacotes de leite só provocam salpicos! as de atum são para me cortar toda na lámina.
2º:espremer borbulhas e caretas: porra é preciso força e às vezes até doi,para além de salpicar o espelho todo. ou seja as caretas começam por ser a primeira é a de concentrar a força nas pontas dos dedos e tenatr muscular a cara para doer menos, a segunda é quando se morde a lingua porque doi e a dor provoca uma cara medonhamente (sim existe) "dolorida", a terceira é a porra dos salpicos da borbulha no espelho e a cara é 2merda agora vou ter que limpar"
e qual era a terceira duvida?
ah!
3ºpintar os lábios: no caso das mulheres é treinar cumprimentos d ebeijos que sejam o mais sensuais possiveis, no caso dos homenes...bem eu tb ficava com uma cara estranha se por engano pintasse o bigode...
mas commo não sou genial ou pedagoga, acho que as minhas respostas conseguem ser mais estúpidas do que as perguntas! e a tenção não tenho intenção de ofender