domingo, fevereiro 06, 2005

Política: não é que eu não goste dela, só falo dela neste espaço porque não tem piada nenhuma. Enquanto observava o "debate" manipulando astutamente o telecomando para o conseguir ver nos 2 canais, sim, porque tinha de aproveitar o facto de poder ver exactamente a mesma coisa, durante uma hora e meia em 2 estações generalistas, fiquei subitamente em êxtase! Por momentos durante aquele "combate infernal", de fortes insultos, murros e pontapés na mesa e até políticos a levantar a voz, completamente fora de si, em vias de chegar a vias de facto, cheguei a pensar que aquilo devia ter bolinha. Acredito mesmo que muitas das criancinhas que possam ter visto aquilo, e acredito que tenham sido muitas porque, meus amigos, ali houve violência, vão ter uma vida medonha, triste, afectada e estarão neste momento nas suas caminhas a suar como bichos devido aos pesadelos traumáticos que o "combate infernal" causou. Espero que daqui a 10 anos, serão então adultas as crincinhas afectadas, não resolvam uma desavença entre dois putos dizendo a um deles: "Pronto. Acabou o teu tempo... Ah, Ah, olha que vais perder tempo para as declarações finais!! Ok, agora podes responder Joaõzinho! 30 segundos.".

1 comentário:

Ana João disse...

talvez tenham tanto medo que não queiram vir a ser politicos,ou então venham a ser politicos maus ou maus politicos, ou então talvez tentem enverter o sentido natural das coisas e sejam bons ploiticos ou politicos bons!
e na confusão do meu comentário questiono (-me) que ligação existe entre natural e politica?