segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Fluídos: entre toda a publicidade de televisão aquela que na minha opinião pode ser considerada, acima de tudo, arte contemporânea do mais belo que pode haver é a de pensinhos higiénicos/fraldas contra a incontinência. Acho que uma mulherzinha terrivelmente assustadora vestida de vermelho com uma bolha na mão que simboliza nada mais nada menos que o odor, ou seja o pivete, é de uma subtileza apreciável. E a parte em que a mulherzinha é brutalmente perseguida também... São anúncios que ficarão irremediavelmente na história até porque são os mais frequentes na nossa televisão. Porra! Será que em Portugal o mercado dos pensos é assim tão bom? É um fenómeno interessante porque só se verifica com tal intensidade no nosso país. Será que é mesmo necessário haver anúncios destes para as portuguesas usarem os ditos cujos? É um questão pertinente... Mas desenganem-se os que acham que só isto é que me tira o sono! Não! Não! Não! Há ainda outro aspecto relacionado ainda com os mesmos anúncios que me faz dar voltas em torno de mim mesmo em busca de uma cauda qual cachorrinho confuso. Não é que eu me excite a ver uma ou mais mulheres a urinar. Nada disso. Essa nem sequer faz parte do vasto leque de fantasias sexuais que me preenchem a mente. Mas estou realmente curioso em ver tal acto in loco apenas e só para comprovar a cor da urina feminina ou até mesmo pedir um pensinho usado a uma amiga só para estudar a sua coloração. Nos anúncios televisivos o fluído é sempre azul. Se na realidade não é então a DECO deve actuar. Porque entre urina, sangue e outros liquídos que supostamente sairão do belo interior feminino não me parece que azul seja a cor predominante, pelo menos se de uma humana se tratar porque toda a gente sabe que a mulher do robocop expele líquidos azuis devido à oxidação do ferro. Parece-me que estas dúvidas são deveras pertinentes e que mais uma vez as respostas mudarão o mundo. Chega de nos enganarem nas publicidades!! Só faltava dizerem que o chocapic não nasceu de uma derrame de chocolate numa seara de trigo e que o capitão Iglo não existe!!

Sem comentários: