sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Guilty Pleasures e outros embaraços valentes

- Nunca vi um filme do Woody Allen até ao fim- Não que não goste ou que não tenha paciência, mas simplesmente nunca calhou apanhar um filme do Woody durante uma tarde de Domingo, ou momento semelhante. Porque será?...

- Não tenho paciência para o Lord of the Rings - Não há pachorra nem motivo para ver um filme destes mais do que uma vez. Para mim safou-se o terceiro, pela batalha final.

- Sou a única pessoa na minha família, a preferir o Sideways ao Balas e Bolinhos- Pois é, a mítica tarde em que um jovem é renegado pela própria família. A expressão- "Ao menos com o Balas e Bolinhos a gente ri-se um bocado"- ainda ecoa algures no meu âmago, seja lá onde ele esteja. A minha resposta? Sideways- melhor filme a passar nas salas portuguesas durante o ano de 2005. A prova de que o cinema independente e descomprometido também ganha Óscares.

- Nunca vi as séries Sete Palmos de Terra, 24, Os Sopranos...- Porque não há tempo para tudo.

- Gosto de Barry White -
Porquê? Não sei, mas sinto que há um pouco de Barry White em quem se deixa contagiar pelo hertzílis da questão.

- Gosto de algumas músicas de Coldplay- Ok, é verdade que não costumo ouvir, mas não consigo dizer que eles não prestam. Parecem-me inequivocamente uma banda com qualidade, que faz sucesso. (Speed of Sound pior single do ano de 2005).

- Folheio sempre revistas cor-de-rosa- Seja a Caras num domingo, em família; seja a Bravo, vendo os Morangos com Açúcar; ou sendo mesmo o 24Horas...prontos, não exageremos.

- Nunca gostei de tomate

- Quase nunca ouvi Sigur Rós - Há coisas bem mais interessantes na vida do que ouvir meia dúzia de rapazes a tocar música feliz, a cantar em chinogrecoislândico, no País das Maravilhas.

- Nunca gostei de Química

- Nunca gostei de Biologia

- Ando num curso de saúde

- Prefiro a Natalie Portman à Jennifer Lopez

- Prefiro a Scarlett Johansson à Angelina Jolie

- Odeio tunas, mas faço parte duma

- Tenho uma apetência acima do normal, para apanhar GRANDES vergonhas - E quando eu digo grandes é...grandes mesmo....tipo...bastante.

- Nunca fui a um Festival de Verão- Convites?...

3 comentários:

Alexandre disse...

Com mil raios... És um totó! A única coisa que te safa são as preferências relativamente ao sexo oposto. No resto és uma vergonha das grandes... Daquelas mesmo bastante grandes... bastante... Agora vai lá dar com paralelo na cabeça, vai... Xô! Seu desterrado intelectual!

Anónimo disse...

O que uma época de exames pode fazer a uma pobre mente perdida...

Anónimo disse...

Axei tao genial q nem sei o q dizer...