terça-feira, fevereiro 14, 2006

Allah Akbah (ou o raio que o parta)!


Que embaixada é que eu tenho de chamuscar para que se acabe, de uma vez por todas, com esta falta de respeito para com as crianças do nosso planeta?

2 comentários:

Isacvs AntoninvsPalidvs disse...

Sinceramente acho o post muito pobrezinho e é triste ver uma merda destas num Blog destes... felizmente o nosso amigo B34st deu-se ao trabalho de efectuar um estudo aprofundado em Noddylogia ao qual eu passo a comentar... (já que não tenho nada melhor para fazer enquanto espero que saiam da sala de exame de M.I.A. I)

Em primeiro lugar acho deveras perturbador que conheças o site oficial do Noddy, B34st!!!... digas o que disseres vai ser difícil arranjares uma boa desculpa para isso... Não me venham dizer que aparece no Google pois um site como aquele deve estar escondido nos confins da Web... Bastou-me entrar no site e vislumbrar aquele inundação de amarelo no meu ecrã para me aperceber que encontrara uma verdadeira relíquia... um site designado a um culto qualquer, secreto, daqueles do juízo final e de fãs de Michael Bolton, em que os membros para fazerem parte têem de beber o sangue de virgens e desenhar pentagramas no chão com o sangue de cabras(o animal mesmo não as putas), o verdadeiro propósito é muito bem (pronto... mais ou menos) dissimulado fazendo passar os seus mensageiros satânicos por paneleiros de meio metro condutores de triciclos com gorros de metro e meio presos a guizos e um sorriso cinicamente maquiavélico digno de skeletor, lex luthor ou mesmo do rato Mickey !!! - passando mensagens subliminares ao estilo macramé da musica popular portuguesa que quando ouvida ao contrário nos diz para matarmos os pais violarmos as irmãs sodomizar-mos os irmões e espancar a vizinha do lado que tem mais de 160 anos e uma dentadura com 230, enquanto que ao corrermos normalmente ouve-se algo ainda mais macabro fazendo alegorias a estacionamentos em garagens de vizinhas e mamar leite directamente do peito de animais sem ser pasteurizado!!!...

Tudo isto para dizer k não tenho coragem de me aventurar pelos meandros daquela profanação obscena por isso não me arrisco a ler acerca daqueles personagens...

Mas admiro homens que arriscaram as suas vidas para o fazer!!!

É graças á vossa coragem, insanidade, desejo suicída, ou uma combinação dos dois últimos, que podemos proteger as nossas crianças de tal obra do demo... (não me refiro aos demos de videojogos mas ao demónio, belzebú, anjo negro, satã (não o do dragonball, o outro), lucífer, o nome do motorista do autocarro que apanhava ao vir da escola, ou o k lhe quiserem chamar)

Tenho dito...

Alexandre disse...

Em relação ao post quero aqui esclarecer algumas coisas:
1º- A imagem do Noddy está lá como poderiam muito bem estar as do Dartacão, da Pequena Sereia, Navegante da Lua ou até mesmo do Marques Mendes!
2º- A intenção do post não é criar um ódio de estimação ao Noddy porque nesse caso teria de fugir para as Ilhas Maurícias para não ser decapitado pelos fanáticos dessa religião em forma de desenhos animados.
3º- Não estou minimamente interessado nos desenhos animados do Noddy. Confesso que vi uma vez e fiquei de cama 1 semana.
4º (e último, ufa!)- Caso não tenham reparado este post não é, repito, não é, de forma alguma uma metáfora da realidade actual. Eu é que sou tolinho e lembrei-me de falar de um tipo com um gorro azul com um sininho na ponta. E assim ponho um término nesta conversa!