quinta-feira, dezembro 01, 2005

Picos Perigosos

Continuo a ter atitudes estupidamente infantis que me fazem recordar constantemente que a infância dura até ao tutano da vida. E quero acreditar que o mesmo se passa com os outros terrestres humanos. Caso o caro leitor não tenha, por vezes, esta sensação peço-lhe, encarecidamente, que fique por aqui com a leitura e vá ler qualquer coisa mais interessante ou então aquecer-se à lareira enquanto joga damas com o seu cônjugue... Para os restantes (não acredito que haja mais que 1 ao mesmo tempo!): podem continuar!

Quando falo das atitudes estupidamente infantis refiro-me a coisas que me acontecem ou que faço que só a um puto remeloso, chato e com a boca suja de chocolate podem acontecer. Refiro-me, obviamente, aos brindes do Chocapic!! Hoje em dia, para que conste, sou fanático por chocapic!! A sério! Adoro aquela coisa feita de trigo que eu só sei que é feita de trigo porque era referido nos anúncios da marca! Mas, acima de tudo, adoro ver o que vem lá dentro!! O que vem dentro das caixas!! Abri há 5 minutos uma nova caixa de chocapic e embora esteja aqui a deliciar-me com eles, estou também num pranto enorme, desespero exacerbado devido a realidade que encontrei na caixa!! Nada! Nada mesmo! O saquinho com os cereais e mais nada! Eu que estava à espera de um bonequinho qualquer com uma cordinha ou de um carrito que andasse a luz solar... Mas não... Veio um jogo qualquer estampado na caixa com um dado para recortar! Não se faz! Eu era, e ainda sou, um daqueles putos que no supermercado escolhiam os cereais pelos brindes que continham e os chocapic eram sempre os melhores. E além disso eram e são bons! Por isso acho indecente não me darem o prazer de ter sempre lá um brindezinho para me entreter durante uns minutinhos!! E os "inhos" aplicam-se muito bem a este caso porque os brindezinhos eram mesmo pequeninos mas concisos! Cool mesmo! Eram peças directas, sem formalismos ou rodeios. Eram brinquedinhos curtidos! Agora não... Um jogo qualquer com bárbaros e um dado... Pfff!!! Apetecia-me mesmo um daqueles guerreiros com uma espada e um escudo que depois ficavam perdidos aqui por casa a esventrar as plantas dos pés dos adultos!!! Ah... pois... Mas eu sou um suposto adulto! Continuo a comer animalescamente chocapic banhado com leite agros! É delicioso. O Pico sempre foi simpático. Mas as miniaturas do Pico é que eram... Espero ansiosamente que esta caixa acabe para ir comprar outra! Mas eu sou adulto! Damn!!!! Vou mas é recortar as peças e jogar o joguinho da caixa... Porra, é preciso a ajuda de um adulto para recortar!! Bahhhh...

2 comentários:

Anónimo disse...

Os brindes dos cerais são engraçados mas eu sempre fui muito mais fã dos brindes dos pacotes de batatas fritas! Esses sim eram potentes! Quem não se lembra dos engenhosos pega-monstros (sim, aqueles que brilhavam no escuro!) ou dos tazos? (uma das grandes frustações da minha vida fui nunca ter um porta-tazos).
No entanto, há coisas com as quais sou obrigado a concordar: esses jogos que vêm nas embalagens dos cereais para recortar são um atentado à nossa inteligência (se conhecerem alguém que realmente goste desses jogos estúpidos fale agora ou cale-se para sempre).
Quanto aos miúdos que se divertem a ir aos supermercados gamar os brindes das embalagens dos cereais são uns nabos. Como castigo deveriam ser obrigados a ouvir toda a discografia dos Scorpions num só dia.

PL disse...

E chegarmos a casa ao fim de semana, ansiosos por tomar a bela da taça de cereais, e em vez de Chocapic encontramos a dispensa cheia da versão "Modelo/Continente" dos mesmos: Tás 'Kroc!!!!!

Este indivíduo, Alexandre Cruz, é muito comercial. Escreve posts repetidos. E fala de assuntos já falados pelo Cristvs... Degradante! Vendido! és o Blitz dos blogues....