domingo, dezembro 04, 2005

E se batermos no fundo?

Vi num filme, a resposta a algo que vinha comentando há uns tempos.

Esquizofrenia.

Fight Club.

Aquilo que vinha falando há algum tempo.

Para quem conhece, a cena em que o Tyler (Brad Pitt) queima a mão ao Jack (Ed Norton) é das coisas mais geniais, mais despojada de significado e ao mesmo tempo mais moralista e iluminadora a que tenho assistido. Aquele diálogo é algo de brutal.



Toda a esquizofrenia de que vinha falando aqui e ali, está lá. Acabou-se o assunto SchizO.

Um aparte, estes dois últimos posts são os "piores" e ao mesmo tempo os mais pessoais. Não num sentido "açucarado" ou de significado pessoal, pseudo-momento difícil. São sim aqueles em que supostamente não são entendíveis. Aqueles que estão na minha cabeça mas também estão um bocadinho aqui. São para mim, de satisfação pessoal. Estão postados porque me apetece para me ir lembrando assim de vez em quando. Pode ser que quando eu morra, sejam aclamados.
Num sentido mais lacto, são maus de propósito, tou farto a que achem piada ao que escrevo/emos.
Agora a sarco-piada: Querem humor? é que é já a seguir, é que é já a seguir.... (piada dita e acompanhada por um sorriso solitário e quim da minha parte [vcs sabem qual] e acompanhado de 5 indivíduos a olharem e a terem pena da minha figura).
Bom, para compensar a falta de conceitos e de assuntos destes posts, vou pôr já um extremamente engraçado.

1 comentário:

Isacvs AntoninvsPalidvs disse...

Tanta eloquência e sapiência da parte dos meus colegas deixa-me profundamente amargurado por nao conseguir atingir esse expoente máximo de genialidade k tanto me corrói nesses ressentimentos intrínsecos á minha mesquinha condição mortal... ai a dor de cotovelo, ide mas e todos po kralho voces k pensam k sabem tudo e sao melhores do que os outros!!!... meus caros e ilustres... BIXAS!!!!! Haviam de arder todos numa fogueira que é o lugar ideal... para tao altivos e criativos seres k nos fazem a nos, comuns humanos, crer k realmente existe algo de transcendental na nossa existencia e nao apenas este biologico... monte de RANHO E PÚS de k somos feitos!!!!!

Agora, acerca da esquizofrenia... Nunca ouvi falar...
O que é???

Tenho dito...