domingo, dezembro 04, 2005

E prontos, o nosso blog é oficialmente um blog com piada...

"um bêbado entrou um autocarro e viu uma velha muito feia e disse-lha que se fosse ele com essa cara punha a mãe dele em tribunal."

Desculpem não ter arranjado nenhuma do rasteirinho, mas foi o que se arranjou.


Se estão a ler este post em primeiro e acharem que isto tá muito mau e com um certo aspecto degradante, o meu muito obrigado. Mas convém ler os anteriores que estão em baixo.

Agora, o proximo post será provavelmente algo que não tem nada a ver com a influência da morte da população africana de Macacos Rhesus com a economia e o PIB interno da região autónoma nepalesa e seus lavadores de automóveis em part-time. LOOOOOOOLL, k giro!!! O meu humor é tão alternativo. Digo coisas que não têm nada a ver e tudo!!! Ai....eu e o non-sense somos assim um pó outro.... Hã?! (suspiro) loool, ai que engraçado. eu às vezes...sou assim meio engraçado, ando a ver muito Gato Fedorento. Aquilo é que é!!! Ali!.... Não é o Fernando Rocha que só diz palavrões. Bem, vou ver os Moranguitos ppl.

3 comentários:

Anónimo disse...

ouve lá se a tu ideia é bater no fundo, tás a conseguir.
continuas assim e vou passar a ler o blog do isac.

Anónimo disse...

Sinceramente eu acho este post um dos melhores que apareceram neste excelentíssimo blog. Um autêntico murro no estômago (granda clichê mas ok...) na meia dúzia de mentes que vagueiam por estas paragens.
Reparem na mente perturbada do Tone quando se vira para a Rosita e lhe declara todo o amor que sente por ela.
Espera aí...
O Tone não é o nelvs sensibilvs ???
Pelo menos é parecido...
E a Rosita???
Aquilo mais parece um talhante ou um camionista...
Ora aqui está!! Este post é mesmo denso...

Isacvs AntoninvsPalidvs disse...

Olhem la... mas voces nao tem nada melhor pa fazer??? NAO???

Nelvs... tira o dedo da ampola rectal s.f.f.

Tenho dito...