quinta-feira, janeiro 13, 2005

NOTA!

Este último post foi uma nota de imprensa publicada num outro blog (http://petrvs.blogspot.com) e serve apenas para justificar a criação deste novo Blog.

Este Blog foi criado para ser um atentado a qualquer tipo de humor. Pretende, a longo prazo, atingir altos níveis de falta de bom senso e falta de bom gosto. Pretende também, de certa forma, colmatar falhas graves no sistema límbico e sistema nervoso deste vosso monge escrivão.
No fundo, trata-se de um exercicío de masturbação mental na tentativa adquirir, progressivamente, um vasto leque de palavras e expressões o mais caras possíveis. Aquelas cuja terceira leitura nos permite conhecê-las um pouco mais vagamente que a primeira.
Enfim, para já contento-me com incomensurável desejo (ver post anterior).

Fiquem atentos a novidades....e deixem a vossa opinião, ou a primeira coisa que vos passar pela cabeça!

4 comentários:

Anónimo disse...

Lourenço, conheço um bom psiquatra, se quiseres dou-te o número dele, a sério, n sou invejosa...
Dani, FFUP

PL disse...

Ah, isto começa bem... Obrigado pela opinião.

P.S.- Aki não há nenhum Lourenço, há Cristvs Redentvris... ;)

Cigano disse...

ai lourenço lourenço vais de mal a pior

Alexandre disse...

Colega... A ideia de uma possível masturbação mental suscita-me algum interesse... Aposto que a ti também, principalmente se pensares na Manelinha Ferreira Leite. O pá eu gosto de atentados. Paciência! É um fetiche meu e ninguém tem absolutamente nada com isso! Por essa razão acho que um blog que atente (do verbo atentar) contra qualquer tipo de humor (e quando falo de humor falo de batanetes, batanito, malucos do riso parte 55, maré alta, quinta das celebridades, etc... e não dakeles tolinhos do Gato!). Neste sentido congratulo-te e espero que, indulgências à parte, esta merda seja um ganda blog. Porque merda que é merda cheira mal. E se cheira mal é bom (vide Gato Fedorento, do latim Gatus Q Cheirus Merdus, por exemplo...). Portanto espero que nesta tasca vizinha da minha não haja sequer um pouco de bom gosto nem sequer um pouco de qualidade, espero mesmo que seja uma merda das grandes!! Se assim for vai ser boa (ou não) mas o que interessa, e voltando à masturbação mental, é a satisfação própria ou colectiva... E assim... hasta la bosta