terça-feira, setembro 04, 2007

Um Final

"É sem qualquer terror que eu vejo a desunião das moléculas da minha existência"

Marquês de Sade


E que melhor indivíduo poderíamos citar num final como este? O Marquês de Sade é certamente uma pessoa à qual nos queríamos associar antes de terminarmos esta nossa aventura bloguistíca (não a última certamente). Seja por uma questão de dignidade e estatuto perante a opinião pública mas também para dar um certo ar a "indivíduos-que-apesar-de-parvos-lêem-literature-francése".
O que começou num apartamento da cidade do Porto como uma teoria sobre a técnica perfeita de aplicação de pasta dos dentes na respectiva escova, cedo criou uma corrente de desvairo e análise jocosa de assuntos nada prementes e, muito menos, coerentes.
Apesar de tudo, durante estes dois anos e meio nunca deixamos ora de abordar assuntos mais sérios, crítica cinematográfica, entre outras coisas que nos iam aprazendo.

Para mim, um blog digno desse nome é aquele que, com alguma regularidade, mantém alguma actualização e dedicação por parte dos seus proprietários. Os motivos que me levaram a começar o Pasta's não existem mais e por isso há que encerrar um ciclo. Termina assim o Pasta dos Dentes com os seus mais de dois anos e meio. Até breve, pode ser que me "surja um blog", tal como os romances surgem ao Lobo Antunes. Um abraço,


Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?
Saroyan

4 comentários:

Anónimo disse...

até o olho do cu chorou com emoção

sirk disse...

Isso quer dizer que vão passar a comentar o meu?
iupiiiiii

Anónimo disse...

granças a alguém que esta merda acabou! Mal escrito, sem graça, e especialmente cretino.

Rosie Posie disse...

Todos nós sabemos que o sabor conta. Por isso, vale a pena espreitar:
http://www.yourtaste.is/

Diga lá, há ou não há sabores inesquecíveis?