quinta-feira, maio 25, 2006

Olá olá!


Por entre farrapos de nevoeiro, cinza neblina o meu nome aparece conotado com uma coisa bem denominada esgotoffup.blogspot.com. Não faço ideia como é que se associa uma coisa a outra mas até me sinto lisongeado por pensarem que eu seria capaz de fazer uma cena daquelas. A verdade é que eu até era bem capaz de fazer aquilo mas assinava os meus textos porque, bons ou maus, os meus textos são meus e de mais ninguém. Como já disse acho piada ao facto de haver um blog só para criar a confusão (pelo menos já se fala de outra coisa na FFUP que não os mexericos do costume e as telenovelas de sempre) mas, e agora é que vem a explicação do porquê de não ser eu a fazer aquilo: eu, meus amigos, tenho muito mais que fazer, muito mais em que pensar, muito mais por que me interessar e muito mais que escrever do que dedicar-me a criar uma coisa anónima a falar das pessoas que frequentam a faculdade onde estudo! É quase como tentar fazer a Caras com pessoas desconhecidas e futuros farmacêuticos! Quem se interessa por isso? Não tenho pachorra para nada disso! E, quando eventualmente critico alguém, assino por baixo sem qualquer tipo de problema. Desconhecia a existência do dito blog até há uns dias atrás mas espero sinceramente que continue, assinado e devidamente identificado, porque eu acredito na crítica e quem me conhece sabe disso. E, assim, este assunto termina aqui. E já agora gostaria muito que houvesse críticas a mim no esgoto. A sério! Se não for pedir muito e se o autor por acaso passar por aqui, gostava que ele se atiçasse a este blog como nunca fez antes. Vá lá...
Adios amigos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Alex já pensaste que se calhar quem escreve o esgoto faz post contigo no pastas?

Alexandre disse...

E tu quem és? Vá lá, façam o favor de assinar as coisas!
Mesmo que seja o "grandessíssimo otário" do Cristvs a escrever aquilo, não retiro uma letra àquilo que já escrevi. Mas parece-me que falta a palavra "genial" nos posts do esgoto, logo não deve ser ele. De qualquer forma quero mais é que este assunto se dane! E agora sim, não se fala mais disto... Acho eu...

PL disse...

Só falta agora dizerem que o "anónimo" do primeiro comentário sou eu.
Enfim, em relação a esse assunto só gostaria de dizer que sublinho na totalidade, as ideias referidas no post do alex e também deixar os meus cumprimentos àqueles que "sabem" que sou eu que o escrevo.
Posso parecer um gajo desocupado, mas acreditem que não me dava ao trabalho de criar um blog sobre uma coisa tão desinteressante como o facto de fulano x comer a cicrana y ou vice-versa.
Afinal de contas, parece que só eu é que escrevo aquilo. E quem assim pensa, só demonstra que me conhece a mim,e muito mal.
Um bem haja a todos...

Anónimo disse...

Ao contrário do que posssam pensar não fui eu a por o comentário anónimo acima referido.
Pessoal, tenham um bocado de calma... O esgoto parece que está a dar volta à vossa cabeça! (não estou a dizer que qualquer um de vocês seja o esgoto)