terça-feira, março 29, 2005

A decadência sob forma de post


Por vezes há vontade de ter isto minimamente actualizado pese embora não exista "o nada" em quantidades suficientes para constituir a matéria chamada de inspiração.
Como se aproximam já, e a passos largos, as 4h da matina e ninguém me dá toques ou manda mensagens, vou escrever um pouco.

Vou contar algumas das minhas irritações cliché.
Irrita-me a TVI com as suas produções nacionais.
Irrita-me o genérico do SIC 10horas. Aquelas letras em que sonhar rima com cantar, e outras poesias que tais.
Irrita-me o programa do Goucha com que tenho de levar sempre que acordo.
Irrita-me a música puxa-lágrima que a TVI decide passar por cada criança que precisa de um transplante de coração.
Irrita-me pensar que posso não acordar de manhã para ver o programa do Goucha (isto sim seria preocupante).
Irrita-me que não seja reconhecido o potencial dos jovens actores do elenco de "Zero em Comportamento" da SIC.
Irria-me que as rádios não passem música portuguesa. (sim, aderi à causa do Toy, apoiem aquilo de que não estamos fartos, Romana, Nel Monteiro, Luis Filipe Neves, Santamaria, Anna Malhoa...)
Irrita-me que o Gato Fedorento tenha passado a ter piada de uma semana para a outra.
Irrita-me que esta onde "fedorenta" me faça lembrar a onda humorística desse poço de diversão que é Fernando Rocha e suas personangens. (sim, Tibúrcio, Matumbina, vocês tinham piada...a potes!!)
Irrita-me que ninguém ache genial o mais genial de todos os programas: "O Homem da Conspiração".
Irrita-me que o Benfica nunca ganhe quando tem de ganhar, à excepção da semana passada.
Irrita-me que muita coisa me irrite.
Irrita-me que não tenha tido assunto mais relevante para aqui falar.
Irrita-me que não me soe bem a palavra "falar" num blog...escrito.
Irrita-me que este post seja a ovelha-negra deste blog. Extremamente mal escrito e desinteressante.

No entanto, acho genial algo fora do tom qualitativo a que me habituei a ver no Pasta's. Faz-me lembrar aquelas bandas que decidem fazer um álbum fora do comum. Daqueles álbuns mesmo maus, mas que dá para marcar a diferença e valorizar o resto do reportório (ou será repertório??). Onde raio está o "Aprenda a falar em bom português no programa da manhã"?!
Esteticamente penso que este post se enquadre bem. De momento ainda não pensei que foto postarei juntamente com isto... Vá, vou dormir. Apareçam e comentem...insultem, sabe bem...

P.S.- Agora uma tentativa pouco espontânea de criar um momento zen: ...d****! (ok, foi mau...)

Momento Zen- "(...) d**** (...)"

5 comentários:

Anónimo disse...

Irrita-me que hája alguém a visualizar uma réstia de talento naqueles putos do "Zero em Comportamento".
Mais: Irrita-me que exista alguém no Mundo (em Portugal há muitos) a achar piada áquele programa.
De resto, irrita-me ter que concordar com o resto que dizes.
Davide FFUP&Benfas ao poder! Mantorras a presidente dos Estados Unidos!

Anónimo disse...

Irritas-me tu...

Sou adepto da máxima : pouco mas bom...

Anónimo disse...

fico irritado qd pessoal vem p aki fazer comentários sem um palavreado espesso e altamente filosofico.
irrita me q o blog esteja a ganhar teias de aranha... ficava bem se publicassem alguma coisa c + regularidade.
tenho dito.

momento zen: tenho dito.
até eu tou contagiado c a falta de inspiraçao

Anónimo disse...

Nelo, tu tb me irritas.
Tenho dito X-)

Momento Zen: "(...) Tenho dito (...)"

Anónimo disse...

este blog nao deve ser usado como forma de ataque pessoal a ninguém, mas confrontado com os comentários desse sujeito que se autointitula como makadash embora seja mais conhecido como isac, tenho de o convidar a apanhar nas nalgas para tranquilizar o seu igual desejo inconsciente.