sexta-feira, julho 27, 2007

Afinal há cultura em Felgueiras

E para aqueles que não estão familiarizados com o lema da Rádio Felgueiras, o lema é: "Numa cidade onde vale a pena viver, uma rádio que vale a pena ouvir"


Longe vão os tempos do Éter Lusitano...

(e atenção que o jovem Élvis Santiago já a sua própria página online em que, em nota de imprensa, nos diz que "em meados de Junho sairá o seu próximo CD, que certamente irá deliciar o público e a comunicação social". "Assim se apresenta Élvis Santiago a todos aqueles que gostam e apreciam a música de qualidade.")

2 comentários:

Anónimo disse...

Humm.. Não é Élvis Santiago mas Élvio Santiago- o que até combina melhor.
Gostei do espetáculo dado e gostei particularmente do tema "Fera, és a minha Fera" uma excelente escolha para o after hours de Paredes de Coura- uma espécie de Mickael Carreira com influência ainda mais latinas. O outro tema não percebi o título: "vou-te deletar de um site tipo hi5"- um jovem moderno e atento às novas tecnologias.
Tive ainda o prazer de vislumbrar o seu site oficial e não é que vi que este "jovem talento" teve uma actuação em Vieira do Minho em Julho e (para grande desilusão dos fãs de Paredes de Coura) tem outra actuação agendada para Vieira do Minho a 16 de Agosto... Eu penso que o espetáculo é à borla por isso...

Anónimo disse...

formidavel!