segunda-feira, novembro 07, 2005

Planava um condor dos andes montado por um javali quando, subitamente,...

... a minha significativa demência se traduziu em riscos e rabiscos de uma mordaz e brutal estupidez que não lembra a mefistófeles!! Cá vai, clikem para aumentar:



Meus amigos... Eu, repito, Eu! Não era, de forma alguma, assim!! Não era! Pronto! Acabou-se!! E não venham dizer que são efeitos de substâncias pouco lícitas! Eu, repito, Eu! Nunca fui assim! Ou então não... Nãooooooooooooooooooooooooooooo (sonora e deseperada negação própria daquelas cenas cinematográficas em que alguém não consegue agarrar a mão de outro alguém por 2,5 milímetros e esse alguém cai de um precipício de 500 metros e esborracha-se, isto tudo em flashback, claro!) ooooooooooooooooooooooooooooo (continuação da negação para os mais distraídos)oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo........ Cri cri.... cri cri (som de um grilo lá fora!).
Hasta!

1 comentário:

Anónimo disse...

Genialmente genial!!!

e por hoje é tudo.